O município de Cotriguaçu, no noroeste mato-grossense, terá sua celebração anual da agricultura familiar e cultura indígena, neste mês de outubro. No domingo, dia 23, está confirmada a realização da 5ª edição anual do Encontro... ver mais
“A Estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI), lançada no final do ano passado pelo governo de Mato Grosso, pode ser um processo transformador e uma grande oportunidade para o estado. O cenário é favorável, mas... ver mais
Indígenas de diferentes povos em companhia de ativistas de outros segmentos e movimentos sociais de Mato Grosso foram protagonistas durante o encontro do Fórum Teles Pires (FTP) – Somos Todos Atingidos, na noite de ontem,... ver mais
A segunda etapa de mobilização do Movimento Municípios Sustentáveis (MMS), uma iniciativa da sociedade civil em sete municípios do Norte e Noroeste mato-grossense, tem início a partir de agora, com a definição dos prefeitos eleitos... ver mais
Mais de trezentas pessoas em sete municípios mato-grossenses participaram, nos últimos três meses, de uma iniciativa inédita no estado: discutir e entregar para os candidatos a prefeito as pautas que a sociedade considera prioritárias para... ver mais
Paranaíta, município do norte mato-grossense, consolidou a primeira etapa de mobilização do Movimento Municípios Sustentáveis com a devolução das cartas dos dois candidatos a prefeito. Sônia Maria Alcântara Aberlanda e Tony Ruffato se comprometeram a... ver mais
Terra Nova do Norte, município do norte mato-grossense, listou entre as prioridades socioambientais a recuperação das nascentes e do principal curso d`água, o rio Esperança, e a ampliação e modernização da rede de distribuição de... ver mais
O Movimento Municípios Sustentáveis, que iniciou em 2 de agosto, resultou em cartas de prioridades da sociedade civil e de comprometimentos de candidatos de Apiacás, Carlinda, Cotriguaçu, Nova Monte Verde, Paranaíta e Terra Nova do... ver mais
A primeira etapa de mobilização do Movimento Municípios Sustentáveis, no município de Apiacás, no norte mato-grossense, está se encerrando agora, com a devolutiva da carta de compromisso de um dos candidatos a prefeito – Adalto... ver mais
O Movimento Municípios Sustentáveis, em Carlinda, no norte mato-grossense recebeu devolutivas positivas dos dois candidatos a prefeito – Carmen Martines e Geraldo Ribeiro de Souza - à maior parte das reivindicações consideradas prioritárias pelo grupo de... ver mais
© 2020 - Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil ICV - Instituto Centro de Vida | Política de Privacidade
Concepção e Design: Matiz Caboclo | Manutenção e atualização: Kasterweb