Aberta seleção de profissional para Educação em Práticas Agropecuárias Sustentáveis

Aberta seleção de profissional para Educação em Práticas Agropecuárias Sustentáveis

O Instituto Centro de Vida está selecionando uma pessoa para atuar com Educação em Práticas Agropecuárias Sustentáveis. O trabalho consiste em construir soluções que apoiem a disseminação de conhecimento sobre as boas práticas de produção agropecuária, visando a melhor utilização do solo e dos recursos naturais. A pessoa selecionada ficará sediada no escritório de Alta Floresta.

Entre as atribuições da função estão a realização de diagnósticos, a implantação de projetos de boas práticas agropecuárias em propriedades rurais, mobilização de agricultores familiares, assessoria técnica a produtores rurais e apoio à elaboração de projetos junto a organizações parceiras. Habilidade para utilização de metodologias participativas, monitoramento e sistematização de resultados são importantes para esta função.

A vaga se destina a pessoas com ensino ensino superior completo ou cursando nas áreas de Ciências Biológicas, Geográficas, Sociais, Agrárias ou cursos relacionados. Experiência com agricultura familiar e projetos comunitários é indispensável, bem como conhecimento da região Norte e Noroeste de Mato Grosso. É preciso ter carteira de habilitação de motorista.

As orientações para participar do processo de seleção estão no edital. A data limite para envio da documentação exigida no edital é 02/02/2018. Não serão avaliados currículos enviados após esta data.

Baixe o edital: Edital_02_2018