Núcleo Administrativo e Financeiro

Núcleo Administrativo e Financeiro

O Núcleo Administrativo e Financeiro faz a gestão de pessoas e dos processos administrativos e financeiros para o desenvolvimento dos projetos e a manutenção da instituição. Também gerencia as questões contratuais e contábeis junto aos financiadores e prestadores de serviço.

Equipe:

Walter Ariano – Diretor

Administrador, Atua na Gestão Administrativa e Financeira do ICV. Anteriormente, ocupou o cargo de Gerente Financeiro da Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Ocupou também, por dois mandatos, 2012 a 2015, cargo de Conselheiro no Conselho Curador da Fundação Uniselva – Fundação de apoio, vinculada à Universidade Federal de Mato Grosso –UFMT.

Katy Knapp – Gestora de Controladoria

Possui graduação em Administração pela UNIFLOR. Trabalha no Instituto Centro de Vida (ICV) desde 2006 e atualmente atua na gestão da área de Controladoria do Instituto.

Renata Reis de Oliveira – Contadora

Graduada em Ciências Contábeis pela UNIC Cuiabá, atua desde 2006 como Contadora no Instituto Centro de Vida com contabilidade geral e gerencial, suporte para serviços de auditoria contratado por parceiros/financiadores, responsável pela gestão financeira – contas a pagar e outros.

Saulo Vinícius Silva – Analista de Tecnologia da Informação

Com formação em Infraestrutura de redes de computadores Servidores Microsoft pelo Exército Brasileiro (EB) e em desenvolvimento de aplicativos Windows Forms .net ASP.NET – MVC, tem experiência de 19 anos com técnica de redes e servidores e de 10 anos com desenvolvimento de sistemas. Trabalha no Instituto Centro de Vida desde 2014 e é responsável pelo desenvolvimento de sistemas e infraestrutura de TI.

Ana Paula Ramos Ariano – Analista em gerenciamento de projetos

Graduação em Licenciatura Plena em Ciência Biológicas pela UNEMAT e Especialista em Direito Ambiental pela UFMT. Antes de entrar para o ICV trabalhou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alta Floresta de 2010 a 2013. Atua no ICV desde 2013.

Deroní de Fátima Leite Mendes – Analista em gerenciamento de projetos

Formada em geografia pela Universidade do Estado de mato Grosso (Unemat). Antes de entrar no ICV em 2012, atuou em monitoramentos de projeto Apoiados em Mato Grosso pelo Programa Comunidades Tradicionais do Ministério do Meio Ambiente. Foi Coordenadora do Projeto de Fortalecimento da participação social no Plano BR 163 Sustentável (Profor 163) e posteriormente, coordenadora administrativa e financeira no Instituto Indígena Maiwu do Projeto de Formação de Gestores Indígenas de Mato Grosso apoiado pelo Projeto Demonstrativo dos povos Indígenas (PDPI/MMA).

Thamiris Mendes Valentim – Analista de Recursos Humanos

Trabalhou na Fundação Ecológica Cristalino – FEC, no departamento financeiro, formada em Administração, atua no ICV como Analista de Recursos Humanos, em Alta Floresta, desde 2012.

Débora Aparecida da Silva – Assistente Administrativo

Atualmente cursando Ciências Contábeis pela FADAF, trabalha como Assistente Administrativo do Instituto Centro de Vida (ICV) em Alta Floresta desde 2014.

 

Renan Carlos Pereira – Técnico em Tecnologia da Informação

Técnico em Informática. Atua como suporte técnico na manutenção de computadores, configurações de rede, gerenciamento de domínio (office 365) e na resolução de eventuais problemas relacionados a informática de modo geral.

Kelly Cristina da Silva Pereira – Auxiliar Administrativo

Formada no curso técnico de Agroindústria, cursando atualmente Pedagogia. Trabalhou na área administrativa na Fundação Ecológica Cristalino e em lojas de móveis. Trabalha como Auxiliar Administrativo no ICV desde 2014.

Janete dos Santos – Oficial de Serviços Gerais

Com ensino médio completo, trabalha desde 2006 com serviços gerais no escritório de Alta Floresta/MT.

Belízia Rodrigues da Silva – Oficial de Serviços Gerais

Com ensino médio completo, trabalha desde 2012 com serviços gerais no escritório do ICV em Cuiabá/MT.