26 set 2012

Relatório Anual de Atividades 2011

Autor: Assessoria de comunicação

Galeria de Imagens: clique para ver em tela cheia

O Instituto Centro de Vida (ICV) publica seu relatório anual de atividades 2011 que reúne os principais avanços, conquistas e resultados dos trabalhos da organização durante o ano. A publicação destaca as atividades relacionadas aos projetos, além de disponibilizar um conjunto de informações que retratam cenários e a proposição de soluções para os principais desafios socioambientais de Mato Grosso. O documento também é um instrumento de transparência, pois traz o relatório financeiro da instituição. O objetivo de tudo isso é melhorar a atuação e ampliar os impactos positivos de nossas ações, fortalecendo a relação e o diálogo com a sociedade.

Com isso, o ICV cumpre mais uma etapa de sua missão que é “promover a sustentabilidade e a qualidade de vida através de estudos e ações que favoreçam a conservação ambiental, o fortalecimento da cidadania e a harmonia entre sociedade e natureza.”

Para acessar o relatório completo, clique aqui.

Aproveite a leitura e, se tiver algo a nos dizer (comentários, dúvidas, sugestões e críticas), entre em contato, através do e-mail icv@icv.org.br.

Leia também...

© 2020 - Conteúdo sob licenciamento Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil ICV - Instituto Centro de Vida

Desenvolvido por Matiz Caboclo